Perguntas e respostas

 



A Telemensagem Clube é uma agência legalizada, posso confiar?

R.: SIM. Registrada no CNPJ 10.318.880/001, temos a satisfação de estar legalmente de acordo com as leis vigentes em nosso país e assim, garantir aos clientes seus direitos legais em relação aos nossos serviços.

 


 

O que é telemensagem

R.: É uma forma moderna e eficiente de homenagear e presentear parentes e amigos. Seja através de uma mensagem de amor, de aniversário, desculpas ou reconciliações.

 


O que é reação ao vivo?

R.: É um serviço exclusivo que a Telemensagem Clube oferece para seus clientes, onde eles ficam na linha e ouvem ao vivo a reação da pessoa homenageada, ou seja, no mesmo instante que a telemensagem está sendo transmitida, sendo assim, saberá de imediato qual foi a reação de quem recebeu a telemensagem e caso queira essa pessoa não precisa saber que a pessoa está na linha ouvindo a reação dela.

 


 

O que é fundo personalizado?

R.: Você ouve uma telemensagem sem o fundo musical, daí colocamos no fundo dessa mensagem a música e o cantor da sua preferência.

 


 

O que é reação por email?

R.: Você recebe por e-mail toda reação da pessoa homenageada ( do início ao fim da nossa ligação).


 

Como funciona a dedicatória com minha voz?

R.: Você liga para nossa central de atendimento e grava uma dedicatória, uma frase ou uma mensagem com sua própria voz, e se desejar ainda poderá escolher um fundo musical. Imagina a surpresa que terá a pessoa homenageada ouvindo uma mensagem com sua voz e personalizada com a música que ela mais gosta.

 


 

Quais as formas de pagamentos?

Você poderá fazer o pagamento online utilizando o PagSeguro, uma empresa do grupo UOL (com cartão de crédiro Visa, Mastercard, Hipercard, Amex, Aura, Diners, TEF).

Também poderá pagar ligando para nossa central de atendimento com os cartão Visa, Mastercar, Diners ou se preferir, também poderá depositar ou transferir no Banco Itaú, Bradesco, banco do Brasil, Santander, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas.

OBS.: Escolhendo a opção de boleto bancário a telemensagem só será enviada após a compensação do mesmo, se fiser o pagamento por boleto e se desejar que a telemensagem seja enviada no mesmo dia, será necessário informar através da central de atendimento, ou através da página de contato, ou por e-mail. Todos as formas garantimos 100% de segurança.

 


 

Paguei a telemensagem,mas não foi enviada, vocês devolvem o dinheiro?

Se for por um problema técnico, tipo falta de energia, problema no sistema (que não é comum acontecer) a Telemensagem Clube devolve todo o valor pago, ou se preferir, poderá ficar com crédito para uma futura telemensagem.

Mas se por exemplo, a pessoa que seria homeageada viajou, esqueceu celular em casa, telefone desligado, por algum motivo a pessoa não quiz ouvir a telemensagem, etc. Se for por um desses motivos, o valor não será devolvido, o valor pago será convertido em crédito para uma nova telemensagem.

 


 

Até qual horário vocês atendem?

R.: De segunda a sexta das 8 da manhã às 9:30 da noite. Sábado das 8 da manhã às 4 da tarde.

 


 

Vocês enviam telemensagem nos domingos e feriados?

R.: Sim. Domingos e feriados não atendemos, mas se você agendar uma telemensagem com antecedência para o domingo por exemplo, essa telemensagem será enviada normalmente.

 


 

Ainda tem dúvidas?

Ligue...

Rio de Janeiro: (21)2706-2222 ou (21)2706-2149

Outros estados: 0800 892 2299

Ou entre em contato conosco